Frete grátis acima de 70,00 reais para praia grande e região

Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções Gerais:

Nós da PedalPG nos esforçamos para oferecer produtos de alta qualidade e excelente serviço aos nossos clientes. Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito com sua compra, aceitamos trocas e devoluções de acordo com as seguintes diretrizes:

Prazo para Solicitação

Você pode solicitar a troca ou devolução de um item em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Após esse período, infelizmente não poderemos aceitar sua solicitação.

Condições para Trocas e Devoluções

Processo de Solicitação

O item deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem ou danos.

Todos os tags, etiquetas e acessórios originais devem estar intactos e anexados ao produto.

Produtos em promoção ou liquidação podem ter condições especiais de troca ou devolução. Verifique a descrição do produto.

Entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente [Suporte@pedalpg.com.br] para solicitar a troca ou devolução.

Forneça o número do pedido, nome do produto e motivo da troca ou devolução.

Opções Disponíveis

a) Troca por outro produto disponível em nosso catálogo de igual valor.

b) Reembolso do valor pago, conforme método de pagamento original.

Custos de Envio, Processamento de Trocas e Devoluções

O cliente é responsável pelos custos de envio para a devolução do produto em caso de arrependimento. No entanto, caso a troca seja solicitada devido a um erro da nossa parte , a pedalmg arcará com os custos de envio.

Após receberem o produto, nossos colaboradores irão avaliar as condições e então processar a troca ou reembolso em até 5 (cinco) dias úteis.

 

Restituição de Pagamentos

O reembolso será processado conforme o método de pagamento original.

Cartões de crédito: O valor será estornado na fatura do cartão utilizado para a compra.

Boleto bancário ou transferência: O valor será reembolsado através de depósito bancário.