Nós da PedalPG nos esforçamos para oferecer produtos de alta qualidade e excelente serviço aos nossos clientes. Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito com sua compra, aceitamos trocas e devoluções de acordo com as seguintes diretrizes:
Você pode solicitar a troca ou devolução de um item em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Após esse período, infelizmente não poderemos aceitar sua solicitação.
O item deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem ou danos.
Todos os tags, etiquetas e acessórios originais devem estar intactos e anexados ao produto.
Produtos em promoção ou liquidação podem ter condições especiais de troca ou devolução. Verifique a descrição do produto.
Entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente [Suporte@pedalpg.com.br] para solicitar a troca ou devolução.
Forneça o número do pedido, nome do produto e motivo da troca ou devolução.
a) Troca por outro produto disponível em nosso catálogo de igual valor.
b) Reembolso do valor pago, conforme método de pagamento original.
O cliente é responsável pelos custos de envio para a devolução do produto em caso de arrependimento. No entanto, caso a troca seja solicitada devido a um erro da nossa parte , a pedalmg arcará com os custos de envio.
Após receberem o produto, nossos colaboradores irão avaliar as condições e então processar a troca ou reembolso em até 5 (cinco) dias úteis.
O reembolso será processado conforme o método de pagamento original.
Cartões de crédito: O valor será estornado na fatura do cartão utilizado para a compra.
Boleto bancário ou transferência: O valor será reembolsado através de depósito bancário.
Enviamos para todo brasil
10x com cartão de crédito
Seus dados estão protegidos
Olá! Como posso ajudar você?