Resposta: O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e o método de envio escolhido. Geralmente, nosso tempo médio de entrega é de 1 a 12 dias úteis. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail de confirmação de envio com detalhes de rastreamento.
você pode consultar a política de troca da loja que está disponível na página de politicas clicando aqui.
Resposta: Assim que seu pedido for despachado, enviaremos um e-mail de confirmação com um link de rastreamento. Você também pode fazer login na sua conta e verificar o status do pedido na seção “Meus Pedidos”. (Clique aqui) ou baixe o app de rastreamento clicando na imagem abaixo direto da playstore.
Resposta: Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito/débito e pix. Ao finalizar a compra, você verá as opções disponíveis para escolher.
Podemos oferecer frete grátis com base em pedidos mínimos ou promocionais; essa informação pode estar especificada no banner da loja, na página do produto ou ser enviada diretamente para o email do cliente.
Enviamos para todo brasil
10x com cartão de crédito
Seus dados estão protegidos

Olá! Como posso ajudar você?